terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Objetivo do blog Halitose e Periodontia para Profissionais de Saúde

O blog Halitose e Periodontia para Profissionais de Saúde tem o objeto de divulgar informações e conhecimento a respeito dos temas halitose e periodontia para clínicos e comunidade acadêmica.

Somos um grupo de profissionais reunidos sob a coordenação da Dra Celi Vieira, da Clinica Oris, em Brasília, que vimos nos dedicando ao estudo, prevenção e tratamento da Halitose e de doenças da boca há mais de dez anos.

O grupo surgiu do interêsse em aperfeiçoar, pesquisar e compartilhar experiências sob os temas periodontia e halitose. Integram esse grupo, especialmente profissionais e acadêmicos da área de saúde de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e outras localidades. Somos ex-alunos dos cursos Vieira & Falcão, universitários, acadêmicos, pesquisadores e clínicos.

Se possuir algum trabalho científico, procedimento inovador, artigo ou notícia sobre o tema e tiver interesse em dispor no blog Halitose e Periodontia para Profissionais de Saúde, envie-nos que teremos prazer em analisar a ssua publicação.

Clinica Oris

Nenhum comentário:

Postar um comentário